Rainha de bateria Ignez Perla revela a sua ansiedade pelo desfile oficial

Foto: Leandro Lino

Estreando na Intendente Magalhães, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de Olaria traz à frente de sua bateria a rainha Ignez Perla. A beldade, que recentemente participou do clipe “Vai Malandra” da cantora Anitta, já tem experiência no mundo do samba.

Iniciei nesse meio após uma peça de teatro em que eu estava atuando. Daí surgiu o convite para conhecer a Imperatriz Leopoldinense aonde tudo começou. Em 2017, desfilei como composição do abre-alas da escola de Ramos”.

A rainha está sempre presente nos eventos da escola e se mostra ansiosa para o desfile da agremiação, no dia 17 de fevereiro, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

A minha relação com o pessoal da comunidade é a melhor possível e todos me receberam de braços abertos. Estou muito orgulhosa e darei o meu melhor”.

Para manter o corpo saudável visando o desfile, Ignez revela a sua preparação e os segredos de beleza.

Minha preparação para o carnaval é diária e o ano inteiro. Tenho acompanhamento médico, faço dieta, treino musculação mas não sou escrava da dieta. Sempre que tenho vontade de comer um docinho faço sem preocupações”, finalizou.

Quinta agremiação a desfilar no sábado das campeãs, pela Série “E” da LIESB, a Independentes de Olaria apresentará o enredo “Janaína, a índia que virou sereia do mar”, dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

Comentários

Comentários