Parceria de Mauro de Paula vence concurso de samba no Jacarezinho

Curicica e Reino da Intendente prestigiam festa com quadra lotada e muita chuva.

Uma festa digna de uma grande escola. Foi assim a final do concurso de samba-exaltação, que aconteceu neste domingo (7), na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Jacarezinho. Mauro de Paula, Fábio Malafaia e Fabiano Gigante venceram a disputa, que contou ainda com ensaio dos segmentos e show da co-irmã União do Parque Curicica.

Foram 17 sambas inscritos na competição, com cinco parcerias chegando à final. Os vencedores fizeram a quarta apresentação, comandados pelo sambista Mauro de Paula, bastante conhecido no meio musical em particular como compositor de samba-enredo. Mesmo experiente, Mauro não conseguiu esconder a emoção.

Ouça o samba vencedor:

Foi mais que especial. A disputa foi emocionante, com obras belíssimas e amigos que tem qualidade para representar qualquer escola de samba. A emoção foi ainda mais forte, pois havíamos acabado de perder nosso amigo, irmão, sambista, compositor e presidente Barbeirinho. Sei que ele está feliz com nossa escola”, declarou o compositor.

Após a disputa aconteceu a apresentação da União do Parque Curicica, que deu um show a parte com sua bateria, baianas, Velha-Guarda e passistas. Antes do anúncio do campeão, a Bateria Show Mil de Mestre Denilson comandou o ritmo e o intérprete Ailton Santos, juntamente com a comunidade do Jacaré entoaram o hino oficial do Carnaval 2018.

Nesta quarta-feira (10), às 20h, haverá ensaio da bateria e no próximo domingo, acontece mais um treino com todos os componentes da Tricolor Suburbana.

Comentários

Comentários