Laryssa Bayer, musa da Unidos de Padre Miguel realiza ensaio sensual

Laryssa Bayer - Musa da Unidos de Padre Miguel (10/01/2018)Fotos: Alex Nunes

Com uma roupa cheia de transparência e pedrarias, Laryssa Bayer, musa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Padre Miguel, exibiu suas curvas em um ensaio no barracão da escola, antes de encarar o desfile oficial na Marquês de Sapucaí. A beldade tem 21 anos e é estudante de odontologia.

Apaixonada pela dança, iniciou no mundo do samba aos 7 anos e já passou por escolas como: Mocidade Independente de Padre Miguel, Renascer de Jacarepaguá e Império Serrano. Atualmente, também é passista do Acadêmicos do Salgueiro.

Com 1,66m e 54kg bem distribuídos, ela confessa que não é adepta de nenhuma dieta.

Mas quando o Carnaval vai se aproximando cuido mais da alimentação. Água, verduras e frutas, não podem faltar. Frituras e doces ficam de fora nesse período”.

Musa desde 2015, Laryssa, desfilará pela quarta vez na vermelho e branco da comunidade da Vila Vintém, no dia 10 de fevereiro.

A Unidos de Padre Miguel, levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “O Eldorado Submerso: Delírio tupi-parintintin“, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo e pelo jornalista e pesquisador, Daniel Targueta. O tema é inspirado no trecho do livro “Órfãos do Eldorado”, do escritor amazonense Milton Hatoum.

Comentários

Comentários