Independentes de Olaria cadastra sambistas nas alas de comunidade

O ano novo chegou e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Independentes de Olaria segue os preparativos para o desfile do Carnaval 2018. O lobo forte da Leopoldina está com inscrições abertas para quem deseja desfilar na agremiação. A diretoria não está medindo esforços e promete mostrar juntamente com seus componentes a sua força na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Queremos mostrar a garra da nossa escola já no primeiro ano em busca do título. Os ensaios de comunidade são importantes para chegarmos no dia ‘D’ com o samba na ponta da língua”, revelou o presidente Brenno Araujo.

Os interessados devem levar uma foto 3×4, cópias do RG e comprovante de residência no ato da inscrição. Não haverá taxa. Para se inscrever o folião deverá comparecer terças e quintas-feiras, a partir das 20h, na quadra localizada na Rua Major Rego 236, em Olaria.

Quinta agremiação a desfilar no sábado das campeãs, pela Série “E” da LIESB, a Independentes de Olaria apresentará o enredo “Janaína, a índia que virou sereia do mar”, dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.

Comentários

Comentários