Império da Tijuca volta a ensaiar na Conde de Bonfim neste domingo

Se aproximando do dia do desfile, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Educativa Império da Tijuca realizará neste domingo (14), a retomada dos seus ensaios de rua, trocando a Avenida Maracanã pela Rua Conde de Bonfim, no coração da Tijuca, bairro da agremiação.

A escola será a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí, dia 9 de fevereiro, sexta-feira de folia, em busca do título Série “A” da LIERJ, apresentando o enredo “Olubajé: Um banquete para o Rei”, dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes.

A concentração para o início do ensaio será às 17h, na esquina das ruas Conde de Bonfim e José Higino. No ano em que não haverá ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, o presidente Antônio Marcos Teles frisa a importância de ensaiar com os componentes na rua.

Não teremos ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, por isso convoco toda a comunidade, segmentos e torcedores da nossa escola para o importante treino desse domingo. Mais do que nunca os nossos ensaios pelas ruas da Tijuca são fundamentais para o sucesso do nosso desfile”, explica o presidente da verde e branco da Formiga.

A agremiação solicita que os componentes levem para o ensaio 1 quilo de alimento não perecível que será doado à Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa. Todos os alimentos arrecadados serão entregues na Instituição, que fica localizada na Rua Santos Rodrigues 60, no Estácio.

Serviço
3º ensaio de rua do Império da Tijuca
Data: 14 de janeiro de 2018 (domingo)
Horário: A partir das 17h
Concentração: Rua Conde de Bonfim com Rua José Higino

Comentários

Comentários