Bateria do Engenho da Rainha promete desfilar com muita ousadia

O Carnaval está chegando e as dificuldades para as escolas de samba que correm contra o tempo é grande. Mas uma das coisas que não se pode negar é a força do povo do samba. Principalmente os que desfilam na Passarela Popular da Intendente Magalhães nos grupos de acesso.

Em meio a toda essa luta, Mestre Laion, que comanda a bateria Orquestra de Ouro do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Engenho da Rainha, faz uma prévia do que será mostrado juntamente com os ritmistas no dia do desfile oficial da primeira academia do samba.

Vamos procurar manter nosso estilo de trabalho com uma pitada de ousadia, buscando um time de qualidade e um bom ritmo. Serão convenções inovadoras que vão criar um grande impacto para quem estiver nos assistindo. Assim como no ano passado faremos a diferença levando mais uma novidade para avenida: A interatividade com o público. Podem ter certeza que estamos buscando sempre manter a qualidade e tradição da nossa bateria”, disse o mestre.

Vale lembrar que a Acadêmicos do Engenho da Rainha será a décima-primeira agremiação a desfilar, na terça-feira de folia, pela Série “B” da LIESB, homenageando a Estácio de Sá. Os componentes já podem esquentar os tamborins e aprender o samba. Em breve será divulgada as datas para a retirada das fantasias.

Comentários

Comentários