Anny Santos confessa que não vê a hora de pisar na Marquês de Sapucaí

Morena reinará na Alegria da Zona Sul e será musa do Império Serrano.

É sabido que o samba não tem fronteiras e conquista adeptos em todas as partes do mundo. Com Anny Santos não foi diferente. A morena, embora nascida no Brasil, foi criada na Europa e sem nenhuma relação com o ritmo. Mesmo distante, os desfiles das escolas de samba e o baticumbum sempre a encantaram de tal forma que, em suas vindas ao país, um dos passeios favoritos era ver o Carnaval.

Há dois anos, a empresária que reside na Alemanha, resolveu participar mais ativamente da folia. Primeiro como destaque e depois como musa, a beldade vai estrear em 2018, à frente de um dos postos mais cobiçados pelas mulheres: É dela a coroa de rainha de bateria da Alegria da Zona Sul.

A Alegria me conquistou desde que desfilei pela primeira vez. É uma escola onde a gente se sente em casa e onde eu fui muito bem recebida. Estou me preparando muito para encarar este desafio, porque acho que meu coração vai disparar mais do que imagino de tanta emoção”, disse a morena.

Reinando na Série “A”, Anny também terá outra experiência igualmente emocionante. Musa do Império Serrano, a bela faz questão de ir aos ensaios toda semana com o objetivo de estar mais em contato com a comunidade e os componentes da escola.

Não fui criada no Carnaval, por isso, os ensaios são muito importantes. Treino muito, sambo e me divirto. No Império Serrano todos me acolheram muito bem também, e acho que esta paixão que tenho pelo samba só me faz ficar mais próxima das minhas raízes. Este ano eu quero aproveitar muito e acredito em bons resultados para as duas escolas que estão trabalhando duro para terem bons resultados. O bom mesmo é que minhas fantasias serão completamente diferentes, já que na Alegria, o enredo é afro e no Império vamos falar da China”.

Visando a boa forma, Anny se prepara com treinos em academia e tratamentos estéticos.

Sempre fui vaidosa e agora ainda mais. Quero estar impecável para os desfiles”, finaliza.

Comentários

Comentários