Unidos de Lucas promove o primeiro ensaio de canto da comunidade

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Lucas, que terá como enredo uma homenagem ao povo nordestino, começará nesta quarta-feira (6), os treinos rumo ao desfile na Intendente de Magalhães. A agremiação busca conquistar o título de campeã e subir mais um degrau rumo a Série “A”.

Apesar da crise, temos muita garra e força de vontade. Toda a equipe está muito unida para que Lucas faça um desfile inesquecível na segunda-feira de folia e conquiste a vaga para a Série ‘B’ em 2019. Precisamos agora é que nossa comunidade se junte a nós e de aquela aula de canto“, disse Maurício Dias, Diretor de Carnaval do Galo de Ouro.

O ensaio começará às 21h na quadra situada na Rua Cordovil 333, em Parada de Lucas. Em 2018, a escola apresentará o enredo “O Galo arretado canta o Nordeste, o xodó do Brasil”. O tema é de autoria de André Cezari e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme.

Para quem quiser desfilar, basta comparecer à quadra nos dias de ensaio (quarta-feira) e efetuar a inscrição que é inteiramente grátis.

Comentários

Comentários