Unidos de Bangu encerrará o ano com festa e participação de várias coirmãs

 

A festa de fim de ano será comemorada em grande estilo pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Bangu, no domingo (17), a partir do meio-dia, na Piscina do Bangu.

Com a responsabilidade de abrir os desfiles da Série “A” na Marquês de Sapucaí, a vermelho e branco da Zona Oeste quer fechar o ano com chave de ouro e realizará uma tarde de confraternização, com show do grupo Simples Diferença e apresentação das escolas convidadas: Unidos de Padre Miguel, Inocentes de Belford Roxo, Renascer de Jacarepaguá e Unidos do Porto da Pedra.

Na ocasião, a escola também realizará apresentação com todos os seus segmentos ao som da bateria Caldeirão da Zona Oeste, sob a direção de mestre Léo Capoeira, e das vozes dos intérpretes Leandro Santos e Thiago Brito, que cantarão o hino do enredo “A travessia da Calunga Grande e a nobreza negra no Brasil”, dos compositores Diego Nicolau, Dudu Senna, Richard Valença, Renan Diniz, Orlando Ambrósio, André Kaballa, Márcio de Deus e Ivan Câmara, com as participações especiais de Rafael Prates e Washington Motta.

A Piscina do Bangu fica na Rua Francisco Real 1.445. Haverá no local lanchonete com petiscos e bebidas diversas. Entrada franca.

Comentários

Comentários