Tradição inicia os ensaios técnicos de quadra na noite desta terça-feira

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Tradição dará o pontapé inicial em seus ensaios de quadra, nesta terça-feira (5), a partir das 20h, após a escolha do hino oficial do enredo “Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém“, de autoria dos compositores Thiago Sousa, André Kaballa, Samuel Gasman, Gigi da Estiva, Márcio de Deus, Sergio Gallo e William do Salão.

A presidente Raphaela Nascimento convoca segmentos, componentes e comunidade para que compareçam ao primeiro ensaio de canto da agremiação.

Iniciaremos o nosso ensaio de quadra nesta terça-feira e desde já quero convocar os segmentos, componentes e também minha comunidade para iniciarmos com chave de ouro os trabalhos de força do canto do samba que embalará nosso enredo no desfile de 2018. Estaremos com as inscrições abertas para as alas da comunidade. Quem deseja desfilar na Tradição deve comparecer ao ensaio e garantir sua inscrição“, ressaltou.

Na ocasião, além do ensaio dos segmentos da azul e branco, haverá a grande final do concurso que escolherá a Corte Gay do Carnaval Carioca. A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães 160, no Campinho.

Comentários

Comentários