Reino da Intendente prestigia a nova musa da Unidos do Jacarezinho

 

Um domingo de muitas atrações marcou o ensaio do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Jacarezinho neste final de semana. Os integrantes da Ala de Compositores realizaram a semifinal do concurso de samba-exaltação, a rainha de bateria Larissa Miguel recebeu a nova musa Thalia Cristina e Reino do Carnaval da Intendente Magalhães também esteve presente.

Formado recentemente por Hélder Oliveira (Imperador do Samba), Shelen Oliveira (Imperatriz do Samba) e Luciana Catra (1ª Marquesa do Samba), o trio participou ativamente da noite de festa na quadra da verde, rosa e branco.

“Quero dar boas vindas à Thalia, que foi durante alguns anos rainha da bateria Show Mil do mestre Denilson. Ela é linda, simpática, samba muito e só tem a abrilhantar ainda mais nossa escola e nosso desfile”, declarou Larissa.

Antes da apresentação da nova musa, as oito parcerias apresentaram suas obras na semifinal do concurso de samba-exaltação. A comissão julgadora classificou as parcerias de Ailton Santos, Bordoni, Leandro Partideiro, Madalena e Mauro de Paula para a grande final do dia 17 de dezembro. Antes, no próximo domingo (10), a Unidos do Jacarezinho estará na Piscina do Bangu, para o lançamento do CD das escolas da Série “B”.

Comentários

Comentários