Ciganerey da Mangueira recebe de presente a imagem de Nossa Senhora

 

O Dia Nacional do Samba foi ainda mais especial para o intérprete Ciganerey da Mangueira. Durante o ensaio no Palácio do Samba, o cantor foi surpreendido com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida vestida com o manto Verde e Rosa, presente oferecido pelo repórter Marcelo Rodrigues, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo.

Marcelo entrevistou Ciganerey na semana do último desfile oficial, quando o intérprete esteve no Santuário de Aparecida para cumprir uma promessa feita no título de campeã em 2016 e levou seu terno para a sala dos milagres da basílica. O cantor, que é devoto da santa padroeira, não conseguiu esconder a emoção.

Maravilhosa! Que imagem linda! O Marcelo me deixou sem reação e sem chão. Quando eu o vi na quadra nem imaginei, mas quando o (Márcio) Perrota anunciou e ele subiu no palco com a imagem, meu coração disparou e eu não aguentei. Me lembrei de toda a caminhada do título e dos momentos lá em Aparecida, que o Marcelo e o pessoal da TV me trataram com muito carinho. Muito obrigado e que a mãe Aparecida abençoe a todos“, contou emocionado, o intérprete da verde e rosa.

Ao assumir o microfone da Mangueira meses antes do Carnaval 2016, o sambista enfrentou algumas rejeições e buscou apoio na fé, prometendo que se a escola tivesse sucesso naquele ano, ele levaria o terno para a sala dos milagres no Santuário de Aparecida. Com o título, Ciganerey pagou a promessa na semana do carnaval deste ano.

Em 2018, ele estará completando o terceiro ano seguido como a voz maior do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira. A escola será a penúltima a desfilar no domingo de folia.

Comentários

Comentários