Unidos de Padre Miguel participa do Painel Setorial do Inmetro

 

Com o objetivo de intensificar e melhorar a qualidade dos trabalhos em seu barracão de alegorias, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Padre Miguel participou na manhã da última terça-feira (28), do Painel Setorial Inmetro.

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia vem promovendo encontros que reúnem diversos setores da sociedade civil. O tema “Segurança dos Carros Alegóricos“, reuniu representantes de várias escolas de samba do Rio de Janeiro. Presidentes, Diretores de Carnaval e de Barracão, ouviram as diretrizes do instituto e as soluções encontradas para uma melhor adequação dos trabalho em seus barracões.

Única agremiação da Série “A” participante do evento, a vermelho e branco da Vila Vintém foi representada pelo Diretor de Barracão, Jefferson Augusto, que esclareceu algumas dúvidas sobre o tema abordado.

“Foi uma manhã produtiva e tivemos a oportunidade de esclarecer várias questões sobre a montagem e manutenção dos nossos carros alegóricos“, explica o diretor.

Com o enredo intitulado “O Eldorado Submerso – Delírio Tupi-Parintintin”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco João Vitor Araújo, a escola terá a missão de encerrar os desfiles do Grupo de Acesso, no sábado de folia, dia 10 de fevereiro de 2018.

Comentários

Comentários