Unidos de Padre Miguel inicia os ensaios de rua nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (10), o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Padre Miguel irá realizar o seu primeiro ensaio técnico de rua da temporada. O local escolhido é o tradicional Ponto Chic. Com concentração marcada para às 20h, a vermelho e branco dará continuidade aos treinos de canto e evolução, que já acontecem às terças-feiras, na quadra da comunidade da Vila Vintém.

Restam poucas vagas para os que desejam desfilar na agremiação no ano que vem. Os interessados devem procurar a direção de harmonia, às terças-feiras, a partir das 20h. Basta apresentar comprovante de residência, uma foto 3× 4, além das cópias de identidade e CPF. A taxa de R$ 20,00 será para a confecção da carteirinha.

Em 2018, a vermelho e branco contará na avenida o enredo “O Eldorado Submerso – Delírio Tupi-Parintintin“, uma homenagem ao povo ribeirinho, respeito à tradição pelos pajés e o Festival de Parintins, interpretado no delírio do carnaval, como o Eldorado erigido no Amazonas, por preservar histórias encantadas durante a festa dos bois Garantido e Caprichoso. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.

Serviço:
Unidos de Padre Miguel – Ensaio de Rua
Data: 10 de novembro de 2017 (sexta-feira)
Concentração: A partir das 20h
Local: Ponto Chic – Padre Miguel

Comentários

Comentários