Portela realiza ensaio com Unidos de Padre Miguel e torcidas organizadas

 

A próxima edição do “Portela Convida” será mais do que especial. Além de receber em seu ensaio a Unidos de Padre Miguel, da Série A, a azul e branco promoverá, nesta sexta-feira (17), a partir das 22h, uma grande confraternização entre as torcidas organizadas das escolas de samba do Grupo Especial e do Acesso. Na ocasião, membros da Guerreiros da Águia, Amigos da Águia, Sangue Azul e Nação Portelense, as quatro oficiais da Portela, vão interagir com componentes de torcidas das mais diversas agremiações em uma festa que promete ser inesquecível. Cada uma delas também será homenageada com sambas clássicos de suas respectivas escolas.

Sob o comando de Gilsinho e da bateria Tabajara do Samba, a anfitriã fará um grande show de abertura com passistas, baianas, compositores, destaques de luxo, Velha-Guarda e Departamento Feminino. Outros destaques serão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Marlon Lamar e Lucinha Nobre, o segundo, formado por Yuríí Souzah e Camylinha Nascimento, e o terceiro, que é composto por Emanuel Lima e Rosilane Queiroz.

No repertório sambas antológicos e o hino oficial do enredo “De repente de lá pra cá e dirrepente de cá pra lá…“. Em 2018, a Portela será a segunda a entrar na Avenida, na segunda-feira de folia. Após a Águia Altaneira e a confraternização entre as torcidas, a Unidos de Padre Miguel, que acaba de completar 60 anos, tomará conta do Portelão com seus segmentos. Sambas históricos e o hino para o próximo desfile estão no roteiro.

A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. O ingresso custa R$ 10,00. Mesas com quatro lugares saem por R$ 20,00 (não inclui a entrada). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3256-9411.

Comentários

Comentários