Paraíso do Tuiuti seleciona negras e mulatas para desfilar no abre-alas

Ainda existem vagas em alas de comunidade.

 

A menos de 100 dias dos desfiles oficiais, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti ainda tem vagas para componentes em diversos setores da agremiação. Seja em ala de comunidade, coreografada ou pagando sua própria fantasia. Mulheres interessadas ainda conseguem desfilar em carros alegóricos.

De segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, mulheres negras, a partir dos 18 anos, podem se inscrever no barracão da Cidade do Samba para a seleção de composições do abre-alas. Todas irão se apresentar na Marquês de Sapucaí com os seios de fora.

Estamos procurando mulheres negras e mulatas. Vamos fazer uma seleção e explicar como será a participação delas no desfile. Todas estarão com os seios à mostra“, afirma Jorge Amarelloh, responsável pela seleção.

Os amantes da dança também estão com oportunidades em alas coreografadas. Todas às quintas-feiras, a partir das 19h, também na Cidade do Samba, homens e mulheres interessados devem levar seus documentos básicos de identificação para efetuar a inscrição. Os ensaios serão no mesmo dia, horário e local.

Para desfilar nas alas de comunidade, é preciso levar seus documentos de identificação até a quadra de ensaios, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Os diretores responsáveis atendem sempre às segundas-feiras, a partir das 19h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para todas as vagas.

Observações importantes:

* O barracão fica na Rua Rivadávia Corrêa 60, na Gamboa.
* Seleção de mulheres negras, falar com Jorge Amarelloh (21) 97690-8706.
* Alas comerciais, entrar em contato também com Jorge Amarelloh.
* Alas coreografadas, falar com Tio Fábio (21) 96933-8086.
* Documentos: Cópias do RG e CPF, comprovante de residência e 2 fotos 3×4.

Comentários

Comentários