Mocidade obtém apoio importante em Brasília e convida Narenda Modi

 

O vice-presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Rodrigo Pacheco, esteve em Brasília nesta terça-feira (7), e conseguiu importantes conquistas em busca de apoio para o enredo sobre a cultura indiana.

Ele, ao lado do escritor José Otávio Lemos, se encontrou com Aloysio Nunes, Ministro das Relações Exteriores, e Blairo Maggi, Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O saldo da agenda foi positivo, já que houve a garantia do apoio institucional à agremiação. O ano de 2017 marca a comemoração dos 70 anos de relações diplomáticas entre a Índia e o Brasil.

O Ministério das Relações Exteriores agilizará os trâmites oficiais para a vinda do primeiro ministro da Índia, Narenda Modi, ao Brasil para o desfile. E o Ministério da Agricultura fará o mesmo procedimento para o Ministro da Agricultura da Índia.

A Mocidade buscará o sétimo título de sua história, apresentando o enredo “Namastê& #8230; A estrela que habita em mim, saúda a que existe em você“. A Estrela Guia fecha os desfiles do domingo de folia, na Marquês de Sapucaí.

Comentários

Comentários