Inocentes de Belford Roxo promove ensaio de quadra neste feriado

 

O samba não pode parar… com dinheiro ou sem dinheiro… por isso o Grêmio Recreativo Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo irá realizar na noite desta quarta-feira (15), a partir das 19h, mais um ensaio de quadra na Avenida Boulevard 1741, Parque São Vicente, com presença obrigatória de todos os segmentos.

Confira a programação de novembro:

Dia 15 – 20h: Ensaio de Quadra – Parque São Vicente
Dia 22 – 20h: Ensaio de Rua – Areia Branca
Dia 29 – 20h: Ensaio de Quadra – Parque São Vicente

Estamos trabalhando com muito empenho para disputar o título. Venho desenvolvendo o ‘Projeto Inocentes no Samba’, visando ensinar o samba no pé, dança de salão e afro para dezenas de alunos de todas as idades. É muito gratificante ver o progresso das pessoas que muitas vezes tinham pouquíssima noção de dança se tornarem excelentes passistas. O ensaio desta quarta-feira será uma boa opção de diversão para o feriado“, disse Tina Bombom, presidente da Ala de Passistas.

A escola levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Mojú, Magé, Mojúbà – Sinfonias e batuques“, de autoria do carnavalesco Wagner Gonçalves. Uma homenagem aos 452 anos de fundação da cidade de Magé.

Ainda estão sendo realizadas as inscrições para ala de comunidade. Basta comparecer a quadra munido de duas fotos 3×4 e cópias da identidade e comprovante de residência.

O componente deverá pagar a taxa de R$ 25,00 para a confecção da carteirinha. A agremiação será a sexta a desfilar, no sábado de folia, pela Série “A” da LIERJ.

Comentários

Comentários