Império da Tijuca convoca segmentos e comunidade para reunião geral

Foto: Antônio Mello

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Educativa Império da Tijuca convoca a comunidade, diretores e todos os segmentos para uma reunião geral, que acontecerá na noite desta quarta-feira (29), na quadra da agremiação. O encontro terá início às 20h e servirá para abordar os rumos do Carnaval, após a confirmação do corte da subvenção pela Prefeitura.

Participarão do encontro: Diretoria, casais de mestre-sala e porta-bandeira, alas da comunidade, harmonia, Velha-Guarda, baluartes, compositores, intérpretes, bateria, rainha, baianas, departamento feminino, passistas, musas e todos os demais desfilantes.

De acordo o presidente Antônio Marcos Teles, o , a reunião se faz necessária e urgente, devido a redução do orçamento para o próximo desfile oficial e uma oportunidade de entrosamento dos segmentos e comunidade.

A verde e branco do Morro da Formiga levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo desenvolvido pelos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes, chamado “Olubajé: Um banquete para o Rei“. A quadra fica na Rua Medeiros Pássaro 84, na Tijuca.

Comentários

Comentários