Ciganerey encara maratona com vários shows na cidade de Manaus

 

Há menos de cem dias para o próximo carnaval, o intérprete Ciganerey da Mangueira enfrenta uma maratona de show em Manaus, levando a alegria e tradição da Maior Escola de Samba do Planeta para o norte do país. Ao todo serão três shows em quatro dias de estadia na capital manauara, onde os fãs do cantor poderão ouvir, ao vivo, o hino oficial da Verde e Rosa para o Carnaval 2018.

Uma jornada dupla neste domingo (12), abriu a festa. Primeiro, Ciganerey cantou ao lado do Wilsinho de Cima no Pagode Quintal do Céu e em seguida, a dupla se apresentou na Quadra da Aparecida. Foi uma boa oportunidade dos amantes do samba e sobretudo do Carnaval Carioca, curtirem a voz maior da Mangueira, que já tem um lugar no coração do povo de Manaus.

Sou suspeito em falar de Manaus, essa cidade maravilhosa que me acolheu tão bem desde a primeira vez que estive aqui e sempre que tenho a oportunidade de voltar o carinho só aumenta. Grandes momentos de minha vida passei aqui. Poder cantar novamente e em várias agremiações está sendo uma experiência inesquecível“, contou o intérprete.

Campeão do Carnaval 2016, cantando a vida de Maria Bethânia, a “Menina dos Olhos de Oyá”, e com uma vida que se confunde com o Maior Espetáculo da Terra, Ciganerey também possui uma relação bem próxima com a capital do Amazonas.

Além dos shows do último domingo, ele ainda irá se apresentar nesta quarta-feira (15), na edição especial da Roda de Samba-Enredo da Timboca, ao lado de outros intérpretes regionais. Retornando à Cidade Maravilhosa, ele tem compromisso neste sábado (18), em mais um ensaio no Palácio do Samba.

Comentários

Comentários