Arranco faz festa para apresentar o samba-enredo e novos contratados

 

O Arranco do Engenho de Dentro promove no próximo domingo (12), a partir das 15h, em sua quadra de ensaios, a festa de apresentação dos reforços para o Carnaval 2018. A azul e branco levará para o desfile na Intendente Magalhães, o enredo “Por uma ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar”, que já está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Julio Cesar Farias.

A Roda de Samba do Arranco recebe o grupo Improviso Certo e convidados com participações especiais de Moisés Santiago, Marcelo Negrão, Leonardo Bessa, Wantuir, Nêgo Wando, Liesbeth Nunes e muito mais. Para abrilhantar a festa, a agremiação receberá a coirmã Unidos de Bangu. Na ocasião serão apresentados Anderson Abreu e Eliza Xavier, novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, a dupla Yuri Freitas e Kimberlly Walizielly, os novos diretores da ala de passistas e Gislaine Lyra, a defensora do segundo pavilhão arranquista.

O encerramento ficará por conta do tradicional show do Arranco, quando o samba vencedor de autoria dos compositores Moisés Santiago, Alexandre Cabeça, Wagner Mariano, Mariano Araújo e Paulo Shell será cantado pela primeira vez após a escolha.

A quadra fica localizada na Rua Adolfo Bergamini 196 – Engenho de Dentro.

Comentários

Comentários