Apresentadora Nayra Cezari é coroada rainha do Bloco das Divas

Foto: Roberto Inácio

 

Engajada e empoderada, a jornalista e apresentadora do programa “Na Levada do Samba” da Rede NGT, Nayra Cezari, foi coroada no último sábado (28), a rainha do Bloco das Divas. A trupe que desfila pela orla do Recreio apenas mulheres, recebeu a nova rainha com festa no bairro.

Além de Nayra, o bloco também apresentou a madrinha Thayane Nunes e a musa Isabelle Santana, ambas moradoras do bairro. Usando modelo exclusivo assinado pela amiga paulista Simara Sukarno, a nova rainha discursou emocionada.

“Estou muito feliz de fazer parte desta família de mulheres fortes, guerreiras e empoderadas. Tenham certeza de que honrarei este posto”, disse ao ser coroada.

A jornalista e apresentadora ganhou elogios do comentarista de futebol da Rede Globo, José Roberto Wright.

“Mulher de fibra e que representará muito bem o Bloco das Divas”, disse o ex-árbitro que fez questão de posar com a corte.

Formado há três anos por Valéria Wright, o Bloco das Divas ainda planeja outras ações até o desfile, que acontecerá na segunda-feira de Carnaval.

“Estamos filiados à Liga dos Blocos da Barra da Tijuca e lutando muito para fortalecer o Carnaval de rua aqui na região. A vinda de Nayra só vai aumentar a nossa expectativa de crescer. Vamos fazer um lindo carnaval no Recreio”, comemorou a presidente.

Comentários

Comentários