Acadêmicos do Cubango dará início aos ensaios de rua neste domingo

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Cubango dará início aos ensaios de rua na noite deste domingo (19), na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, Centro de Niterói. A concentração está marcada para às 19h.

Cantando os versos do samba-enredo escrito por Gabriel Martins, Bello, Wagner Big, Junior Fionda, Marcio André Filho, Jairo, Gigi da Estiva, Rafael Mikaiá, Neyzinho do Cavaco e William Rodrigues, os componentes prometem riscar o chão da principal via da cidade, em busca das notas máximas em todos os quesitos.

O diretor de Carnaval Wilson Polycarpo, enfatiza a importância dos ensaios de rua:

O ensaio de rua é importante porque observamos o canto junto com a evolução. Trabalhamos o andamento do samba, o recuo da bateria com os passistas fazendo a cobertura, o componente evoluindo e cantando este belo samba. Considerando que a Avenida Amaral Peixoto é a Sapucaí de Niterói, é nossa obrigação fazermos bonito, não só para gabaritarmos todos os quesitos mas proporcionar ao componente e torcedor cubanguense o resgate do amor que se tem pela escola”, conta o diretor.

O enredo para o próximo carnaval chama-se “O rei que bordou o mundo“, de autoria e desenvolvimento dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A verde e branco será a quinta agremiação a desfilar no sábado de folia, pela Série “A” da LIERJ.

Comentários

Comentários