Acadêmicos do Cubango com inscrições abertas para ala feminina

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Cubango está com inscrições abertas para as mulheres que queiram desfilar na agremiação. Com o enredo “O rei que bordou o mundo“, que já está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad, a escola vai contar histórias da vida e obra de Arthur Bispo do Rosário. E para isso, haverá uma ala especialmente para as mulheres.

As Taieiras representam o grupo de manifestação folclórica de Japaratuba-SE, terra de nascimento do homenageado. Vem no último setor representando a procissão em homenagem a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito fazendo o cortejo em homenagem aos dois santos.

Sambistas interessadas deverão entrar com contato com a jornalista Paula Ranieri pelo WhatsApp (21) 98116-2647 ou e-mail: cubango2018@gmail.com. Mais detalhes referente a inscrição e ensaios na Avenida Amaral Peixoto, também podem ser esclarecidos.

A Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, no sábado de folia, pela Série “A” da LIERJ.

Comentários

Comentários