Tradição apresenta os sambas concorrentes e comemora aniversário

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Tradição, quarta escola a se apresentar pela Série “B” da LIESB, na Passarela da Intendente Magalhães, com o enredo “Sabá – Soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém“, dará o pontapé inicial para a escolha do samba-enredo nesta terça-feira (17), a partir das 20h. Oito parcerias participarão do concurso, cuja final está programada para o dia 9 de novembro, no mesmo horário.

Ouça os sambas concorrentes:

* Parceria de Robinho
* Parceria de Sidney de Pilares
* Parceria de Thiago Sousa
* Parceria de China
* Parceria de Rodrigo Medeiros
* Parceria de Marcelinho
* Parceria de Paulinho Direito
* Parceria de Santos Melodia

Além da apresentação dos sambas concorrentes, a diretoria apresentará a nova equipe e comemorará os 33 anos de fundação da escola, que completou mais um aniversário no último dia 1º de outubro. O show ficará a cargo do cantor Luciano Torres e Banda, e dos segmentos da escola ao som da bateria Explosão de Elite, de Beto Peçanha, e da voz do intérprete oficial, Marquinhos Silva.

A segunda apresentação das parcerias está marcada para o dia 24 de outubro. A semifinal, por sua vez, será no dia 31 deste mês. A escolha do hino oficial será decidida por um corpo de jurados definido pela direção da escola. Antes do início das apresentações, será feito sorteio com a participação dos compositores e logo após as apresentações, a diretoria divulgará os sambas classificados para a próxima etapa.

A quadra fica na Estrada Intendente Magalhães 160, no Campinho.

Comentários

Comentários