Semifinal de sambas agita quadra da Mocidade Unida do Santa Marta

Após fazer a apresentação dos sambas concorrentes para sua comunidade na semana passada, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta realizará neste domingo (8), a partir das 17h, o corte de uma das obras, classificando três para final que vai escolher o hino oficial da agremiação.

Em 2018, a azul e branco de Botafogo levará para o seu desfile pela Série ‘C’ da LIESB, o enredo “Panteratropofagia – Odé à Macunaíma, o anti-herói brasileiro!“, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Soares e Rodrigo Almeida.

Confira a ordem de apresentação:

SAMBA 02 – Leandro Santos, Sidney Sá, Marcos Chaves, Washington Motta e Ivan Poeta.
SAMBA 01 – Marcelo Carvalho, Rodrigo Alves, Deivid Domênico e Gabriel Teixeira.
SAMBA 03 – Dalton Cunha, Guilherme Salgueiro, Raí Trovisck, Matheus Viug, Alexandre Araújo, Raoni Ventapane e Walace Professor.
SAMBA 04 – Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos.

“São 4 grande obras, com compositores acostumados a vencer e a maioria deles conhecem muito bem nossa escola. Todos passaram muito bem na apresentação e não será diferente esta semana. A parceria que for eliminada, com certeza será por detalhes, pois todos tem condições de representar nossa comunidade na Intendente Magalhães”, disse o presidente Pedro Miranda.

As apresentações acontecerão com uma passada sem bateria, seguida de 10 minutos com a bateria. A quadra de ensaios que fica na Rua Jupira 72, em Botafogo. A entrada é franca.

Comentários

Comentários