Herdeiros da Vila seleciona para alas coreografadas e comissão de frente

Foto: Eduardo Hollanda

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mirim Herdeiros da Vila está a mil por hora rumo ao próximo Carnaval e abre audição para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. A seleção visa compor o elenco da comissão de frente e das alas coreografadas da agremiação. A azul e branco levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Música, o alimento da alma“, assinado pela carnavalesca Carla Ivantes, profissional formada em Artes Visuais com habilitação em figurino e indumentária.

Para se inscrever a criança deve comparecer acompanhada de um responsável à quadra da Unidos de Vila Isabel, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 18h, portando documento de identificação e cópia do comprovante de residência e de escolaridade.

A Herdeiros tem como presidente a também diretora social da Vila Isabel, Sônia Rossi, e como diretor geral, o experiente Tadeu Paulista, com passagens pelo Império da Tijuca, Império Serrano, União de Jacarepaguá, Camisa Verde Branco, Colorado do Brás, Gaviões da Fiel, Boa Vista e União da Ilha de Manhattan nos Estados Unidos.

Celeiro de revelação de grandes bambas do Carnaval Carioca, a Herdeiros da Vila desfilará com 15 alas e os figurinos já estão prontos. A escola será a decima quarta a pisar na avenida na terça-feira de folia. A quadra da escola fica no Boulevard 28 de Setembro 382, em Vila Isabel.

Comentários

Comentários