Encontro de leões agita a quadra da Estácio de Sá nesta sexta-feira

"Uma Noite no Berço do Samba" recebe Vizinha Faladeira e Mocidade Unida da Glória.

Para quem vai passar o feriadão no Rio de Janeiro a boa pedida da sexta-feira (13), é uma boa dose de samba na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Estácio de Sá. A edição desta semana reunirá feras do Carnaval da Cidade Maravilhosa e do Carnaval Capixaba, no Berço do Samba, a partir das 22h, com a participação da Vizinha Faladeira e da Mocidade Unida da Glória.

Abrindo a noite, a bateria Medalha de Ouro e a voz inigualável de Serginho do Porto embalam o folião em uma viagem pelos desfiles marcantes da primeira escola de samba do Brasil ao longo de seus 90 anos de história. Os segmentos da vermelho e branco se apresentam abrindo alas para as coirmãs que se apresentam em seguida. O ingresso custa R$ 30,00.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de Metrô (Cidade Nova, Praça XI e Estácio), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação com as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno, bem como farta oferta de táxi e UBER no local.

Serviço:
“Uma Noite no Berço do Samba”
Escolas convidadas: Vizinha Faladeira e Mocidade Unida da Glória
Data: 13 de outubro de 2017 (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Quadra: Avenida Salvador de Sá 206/208 – Cidade Nova
Ingresso: R$ 30,00
Informações: (21) 2504-2883

Comentários

Comentários