Egili Oliveira faz último workshop no Arizona antes de voltar ao Brasil

A ansiedade para voltar logo ao Brasil se aproxima a cada dia que passa. Na contagem regressiva para pisar novamente em solo brasileiro, a musa da Renascer de Jacarepaguá e destaque da São Clemente, Egili Oliveira, encerra sua turnê de workshops de samba no pé pelos Estados Unidos neste fim de semana. Na agenda, três dias no Arizona para dar aulas e eleger o rei e rainha do samba da região.

“Foi uma turnê cansativa mas muito proveitosa. É a primeira viagem minha em tantas cidades americanas e a missão foi cumprida. Agora é arrumar as malas e voltar para o Brasil, pois estou morrendo de saudades”, disse a sambista, que confessa estar louca para saborear uma feijoada.

Já com compromissos agendados no Brasil, Egili desembarca no Rio de Janeiro com passagem marcada para o Espírito Santo, onde será madrinha de um evento promovido pela escola de samba capixaba Novo Império.

“A agenda está corrida mas eu gosto muito deste movimento. Ao longo desses quase seis meses fora, tive um fim de semana de folga e aproveitei para conhecer o Hawaii, que era um dos meus sonhos. Pude recarregar as energias para chegar ao Brasil com muito gás”, revela.

Carinhosamente chamada pelos amigos de “Bá” – abreviatura de “baiana& #8221;, que faz menção à sua terra natal, Egili retorna ao Brasil trazendo na bagagem algumas novidades: O lançamento de seu website e o evento Samba Summer Mix, que será realizado no mês de fevereiro. A beldade ainda aproveitou para garimpar sessenta mulheres que desfilarão pela Renascer de Jacarepaguá no ano que vem.

Comentários

Comentários