Arranco faz final do samba-enredo e recebe Acadêmicos do Cubango

“Chegou a hora…”. Apesar de clichê, a expressão é bastante apropriada para o momento em que o G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro se encontra. Nesta sexta-feira (6), a partir das 18h, com a presença da coirmã Acadêmicos do Cubango, a azul e branco escolhe o hino oficial para o Carnaval do ano que vem. O enredo “ Por uma Ponte ao som do mar, Cidade Sorriso vamos navegar“, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Júlio César Farias e Ilvamar Magalhães.

Veja a programação completa:

18h: Abertura da quadra com DJ Convidado
19:30h: Roda de Samba “Da Kasa” com o melhor do Pagode
20:30h: DJ convidado
21h: Esquenta da bateria
22h: Show com os segmentos do Arranco
22:30h: Show do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango
23h: Início escolha do samba-enredo

“Tenho acompanhado de perto a grande evolução do barracão do Arranco, e agora, com a escolha de nosso samba-enredo, cumprimos mais um marco importante em nosso Carnaval. Quanto aos sambas, posso dizer que temos grandes obras disponíveis. A que for escolhida certamente enriquecerá nosso desfile e enaltecerá a nossa amada cidade sorriso”, disse Marcus Vinícius Figueiredo, Vice-presidente de Carnaval.

A entrada será gratuita até às 21h. Após este horário o ingresso custará R$ 5,00 ou um quilo de alimento não perecível. A quadra fica na Rua Adolfo Bergamini 198, Engenho de Dentro.

Comentários

Comentários