Alegria da Zona Sul prepara retorno dos ensaios na praia de Copacabana

Como já é tradição na cidade, a Avenida Atlântica receberá a partir do mês de dezembro, os ensaios de praia do Grêmio Recreativo Escola de Samba Alegria da Zona Sul. Fazendo a festa de milhares de turistas que chegam a cidade no período de festas de fim de ano, a vermelho e branco já planeja a temporada de ensaios durante o verão carioca.

O presidente Marquinhos de Almeida comentou sobre a temporada de ensaios desse ano:

“Nossos ensaios já fazem parte da rotina do verão carioca, pois os realizamos desde 1999. Muitos turistas e empresas de viagem já nos inclui no guia do verão. Esse ano, com a suspensão dos ensaios técnicos, eles se tornam ainda mais importantes, uma vez que se trata de um local aberto, assim como o Sambódromo. Estamos planejando ensaios incríveis, e queremos todos os amantes do carnaval junto conosco”.

Em 2018, agremiação das comunidades do Pavão/Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles da Série “A”, no sábado de folia e levará para o desfile oficial, o enredo “Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin“, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Marco Antonio Falleiros. Em breve, a escola divulgará as datas dos ensaios na praia, bem como seus horários e local de concentração.

Comentários

Comentários