Unidos de Lucas apresenta os sambas concorrentes neste sábado

A tarde do último domingo (2), foi de mais uma etapa na preparação para o Carnaval 2018. A diretoria do G.R.E.S. Unidos de Lucas, recebeu entre 13h e 18h, a inscrição dos sambas concorrentes visando o próximo desfile oficial.

A diretoria esteve reunida com os compositores envolvidos na disputa que vai escolher o samba do enredo “O Galo arretado da Leopoldina canta o Nordeste, xodó do Brasil”, de autoria de André Cezari, diretor artístico da escola e que será desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme.

Durante a tarde animada pelos sambas que eram tocados na quadra à medida em que eram inscritos, a equipe pôde ter um aperitivo da disputa que começará neste sábado (9), quando a escola apresentará os seis sambas concorrentes durante a festa que coroará a nova rainha de bateria, Débora Reboredo, e mostrará a equipe que vai conduzir o projeto que tem por objetivo, levar à escola a Série “B” da LIESB na Intendente de Magalhães.

Segundo Maurício Dias, Diretor de Carnaval da agremiação, a disputa será acirrada.

“Estamos muito felizes com a safra de sambas. Conversamos com o André (Cezari) e o Walter (Guilherme), que compartilham da nossa opinião. Desde já posso afirmar que Lucas terá um grande samba para o ano que vem.

Ouça e comente o sambas concorrentes:

SAMBA 01 – Parceria de Marcelo Guimarães
SAMBA 02 – Parceria de Ivan Bueno
SAMBA 03 – Parceria de Sidinho
SAMBA 04 – Parceria de Marcio Sheik
SAMBA 05 – Parceria de Luizinho
SAMBA 06 – Parceria de Cezynha 7 Cordas

O Galo de Ouro da Leopoldina será a sétima agremiação a se apresentar no desfile oficial do dia 12 de fevereiro. A quadra fica na Rua cordovil 333 – Parada de Lucas.

Serviço:
G.R.E.S. Unidos de Lucas
Apresentação da nova equipe
Apresentação dos sambas concorrentes
Coroação da Rainha de Bateria
Escola convidada: Lins Imperial
Data: 9 de setembro de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 21h
Ingresso: R$ 5,00 (após às 22h)
Classificação: Livre

Comentários

Comentários