Renascer de Jacarepaguá apresentou o terceiro casal durante a feijoada

Foto: Léo Cordeiro

A tarde do último sábado (9) foi de muita alegria na quadra do G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá, agremiação do Largo do Tanque, Zona Oeste do Rio. É que durante a sua tradicional feijoada mensal, o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Gomes e Juliana Lázaro, foram oficialmente apresentados a comunidade.

Ao som do samba de exaltação e recebendo a bandeira das mãos de Patrícia Cunha, primeira porta- bandeira, era visível a emoção nos olhos do mais novo casal da escola, contagiando a todos que assistiam. Claudinho Portela, integrante da Comissão de Carnaval e Harmonia, foi o responsável pelo discurso de boas vindas aos novos contratados, oriundos da Escola de Samba Mirim Mangueira do Amanhã:

“Em nome do presidente Antonio Carlos Salomão e de nossa gestora de carnaval Tatiana Mello, apresento o nosso terceiro casal. Sejam bem vindos a família Renascer, que Deus abençoe e ilumine a carreira de vocês e que seja o início de uma grande história, uma escola que é uma família e que os abraça. Desejo um início brilhante de pavimentação da estrada de vocês, que será de muito sucesso. A Renascer tem um grande projeto para 2018 e o incêndio veio para resgatar a força que existe dentro dos nossos corações. Essa força que não conhecíamos e passamos a conhecer, porque é na adversidade que se conhece o verdadeiro guerreiro”.

A feijoada da Renascer também contou com as participações super especiais dos cantores e compositores, Arlindinho e Dudu Nobre, interagindo com público presente ao apresentar seus maiores sucessos, distribuindo simpatia e carisma, características marcantes nas carreiras dos dois artistas. A participação deles teve como objetivo angariar fundos para a produção do próximo carnaval, uma vez que a agremiação foi atingida por dois incêndios esse ano. Após os shows, os segmentos fizeram uma grande apresentação, fazendo o público vibrar com os sambas consagrados da escola, com direito a muitos doces oferecidos pelo grupo de passistas vestidos de crianças.

A Renascer de Jacarepaguá levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “De flechas e lobos” , que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres, sendo a quinta escola a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série “A” da LIERJ.

Comentários

Comentários