Mangueira cria concurso para eleger a logomarca dos seus 90 anos

O G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira já está preparando uma série de ações e eventos para a comemoração de seus 90 anos em abril do ano que vem. Sob o comando das vice-presidências cultural e de projetos especiais, o pontapé inicial dessas atividades será um concurso cultural que selecionará um projeto de criação da logomarca que marcará o aniversário da Verde e Rosa. O vencedor, além da premiação, terá seu nome e sua obra registrados na história da Mangueira.

A participação é franqueada a qualquer cidadão brasileiro que inscreva um trabalho inédito e de sua autoria. Tem que ser maior de idade e não poderá ser pessoa jurídica.

O período de inscrições será entre 18 e 30 de setembro. Uma comissão julgadora irá avaliar critérios como: Criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicabilidade. O resultado será divulgado no dia 14 de outubro.

Os três finalistas receberão uma camisa autografada por personalidades mangueirenses e um livro da agremiação. Já o vencedor, receberá também um diploma e divulgação da autoria, uma fantasia, agenda e calendário comemorativos dos 90 anos com a aplicação da logomarca e gratuidade para o próprio e um acompanhante nos ensaios da escola de dezembro até o carnaval.

Clique aqui e faça o download do edital.

Comentários

Comentários