Sagui é o novo mestre de bateria do Tupy de Braz de Pina

O G.R.E.S. Tupy de Braz de Pina contratou mestre Sagui para comandar a bateria Treme Terra da Leopoldina. O presidente Fábio Augusto anunciou a chegada do novo integrante da família azul e branco como fortalecimento de mais segmento.

“Estamos trabalhando para conquistarmos o título no Carnaval 2018. O Sagui chega para comandar a nossa bateria na tentativa de conquistar as notas máximas”, salientou.

Júlio César, conhecido como Sagui, já teve passagem como mestre por diversas escolas como: Boi da Ilha do Governador, Gato de Bonsucesso, Acadêmicos do Dendê, e Palmeirinha de Nova Iguaçu. Como diretor de bateria trabalhou na Acadêmicos do Sossego, Corações Unidos do Amarelinho, Aquários de Cabo Frio e Nação Insulana.

“Estou feliz em fazer parte do Tupy de Braz de Pina a convite do vice-presidente Fabiano Nascimento, pois trabalhamos juntos em outra agremiação. Conversei com o presidente Fábio Augusto e agora estou no comando da bateria. Já tive uma reunião com os ritmistas mas antigos para entender o descontentamento deles e estamos com foco primeiro nas origens da Treme Terra. Estamos fazendo um trabalho por naipes para todos ficarem totalmente em sintonia e fortalecendo nossa identidade. Os ensaios acontecem todas as quintas-feiras no restaurante Magustão, a partir das 19h. Iremos começar a realizar nossa reciclagem aos sábados no campo da Guaporé”, adiantou.

Comentários

Comentários