Nayra Cezari estreia novo horário para o programa “Na levada do Samba”

Apresentadora comemora liderança de audiência na Rede NGT.

O ritmo que já conquistou o mundo e a televisão brasileira, ganha novo horário a partir deste domingo na Rede NGT. Apresentado pela jornalista Nayra Cezari, o programa “Na levada do Samba”, após quatro anos de sucesso e um alcance cada vez maior dentro do território nacional, o programa fala sobre tudo o que acontece nos bastidores do Carnaval do Brasil e do mundo ao longo do ano. Feliz com a mudança, Nayra fala das expectativas e das surpresas que o novo horário reserva.

“Estamos em uma posição ótima dentro da grade e isto me deixa muito feliz porque o samba merece destaque e, ao longo destes anos, crescemos muito e o trabalho foi ganhando cada vez mais respeito e credibilidade. Falar para o público que gosta de samba nos quatro cantos do país e agora também fora dele, é um sonho que vem se consolidando a cada ano. A responsabilidade fica maior a cada programa que preparamos, pois a nossa preocupação é sempre levar um conteúdo bacana e inédito para quem nos assiste”, diz a apresentadora que vive o cotidiano da ponte aérea Rio/São Paulo sempre em busca de novidades para os telespectadores.

Com raízes fincadas no Carnaval, Nayra Cezari iniciou a carreira de apresentadora de TV no extinto programa Rio para Todos, mostrando as belezas do Rio de Janeiro. Com o fim do programa, a ex-passista e defensora engajada das causas negras, assumiu o desafio de comandar um programa que hoje é um dos líderes de audiência no canal falando sobre a maior festa popular do país em Rede Nacional.

O Na Levada do Samba, agora exibido aos domingos a partir das 15h, tem, entre seus diferenciais, o toque da apresentadora desde a produção até a edição.

& #8220;Faço questão de cuidar de tudo do início ao fim. O Na Levada é um filho e toda mãe gosta de estar atenta a todos os detalhes. Talvez seja por isso que crescemos juntos porque, costumo dizer que tenho uma ‘euquipe’: Produzo, gravo, edito, dou opinião, sempre me colocando no lado de quem assiste. Acho que muito de eu ter conquistado esse público fiel se deve a isso”, comenta.

Para a estreia do novo horário, Nayra preparou um programa especial sobre Carnaval Internacional, levando um pouquinho da folia que acontece na Europa esta época do ano e que leva muitos profissionais brasileiros ao continente, para o público.

“O programa está incrível e quem puder assistir, vai acompanhar o Carnaval da Alemanha e outros países da Europa com entrevistas muito bacanas como Mestre Chuvisco, da Vila Isabel, que passou dois meses por lá ensinando percussão”, diz a apresentadora.

O “Na levada do Samba” é exibido para todo país pela Rede NGT nos canais 26 (RJ) e 48 (SP). Assinantes NET – Rio podem assistir através do Canal 17.

Comentários

Comentários