Lins Imperial abre a quadra para receber os sambas concorrentes

Sambas serão apresentados no dia 19 de agosto e grande final acontece em outubro.

A S.R.E.S. Lins Imperial que levará para a Passarela Popular da Intendente Magalhães, o enredo “Zicartola”, receberá no próximo sábado (12), das 16 às 22h, em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão ao hino oficial da agremiação.

A inscrição de samba-enredo será admitida a todos compositores interessados em fazer parte do concurso e cada obra poderá ter no máximo cinco compositores e duas participações especiais. Cada parceria deverá apresentar 5 CD’s com gravação de boa qualidade e 20 cópias de letra do samba impressa. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 a cada compositor e participação especial no ato da inscrição.

A apresentação do samba ao publico será no dia 19 de agosto, às 16 horas. A ordem de apresentação será feita através de sorteio a ser realizado às terças-feiras, durante as reuniões da ala de compositores no período de eliminatórias.

A quadra fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623. O tema é desenvolvido pelo trio formado pelo carnavalesco Claudio Fontes, pelo historiador Tiago Ribeiro e pelo diretor de carnaval, Flávio Mello.

Serviço:
S.R.E.S. Lins Imperial
Inscrição dos sambas concorrentes
Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: Das 16h às 22h
Quadra: Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins

Comentários

Comentários