Larissa Reis vai desfilar pelo segundo ano como musa da Sossego

Foto: Adriana Vieira

A diretoria do G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego anunciou a renovação do contrato com a musa Larissa Reis para o Carnaval 2018. O presidente Wallace Palhares elogiou o desempenho da beldade e destacou que ela representará bem o posto no enredo “Ritualis”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Petterson Alves.

“Larissa é uma musa de destaque com muito samba no pé. A escola está fortalecendo seus segmentos para levar à Sapucaí um grande Carnaval com muitas surpresas”, garantiu o presidente.

“Fiquei muito feliz pelo convite para continuar na escola. Será meu segundo desfile pela Sossego. Estou ansiosa para saber como será minha fantasia, porém acredito em um figurino maravilhoso como o enredo da escola. Creio que a fantasia será bem ousada. O segredo para ser uma musa é manter a simpatia e conquistar a comunidade, além de apresentar muito samba no pé”, declarou.

Estudante de Pedagogia, Larissa começou sua trajetória no samba com seis anos na ala das crianças da Unidos do Viradouro. Depois passou a desfilar como musa da Acadêmicos do Cubango, Lins Imperial, Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Salgueiro. No Carnaval 2018, além da azul e branco do Largo da Batalha, a musa também desfilará pelo Acadêmicos do Salgueiro e Paraíso do Tuiuti.

Comentários

Comentários