Inocentes de Belford Roxo abre inscrições para alas de comunidade

O G.R.E.S. Inocentes de Belford está realizando novas inscrições para as alas de comunidade visando o Carnaval 2018. Os interessados deverão procurar a direção de harmonia, às quartas-feiras, na quadra de ensaios, entre 19h e 22h.

Os primeiros a efetuarem seus cadastros pagarão a quantia de R$ 25,00 – valor referente a taxa de inscrição. Os foliões devem levar uma foto 3×4 e terão direito a uma camisa personalizada para uso nos ensaios, uma carteira da Caçulinha da Baixada e a fantasia para o desfile. Os componentes devem comparecer a todos os preparativos que a escola promover realizados às quartas-feiras.

Até as festa momesca serão ofertados quatro lotes de inscrições com quantidade definida, a preços variados de acordo com o número de pessoas inscritas. Sendo que o último lote, sem preço definido, garantirá apenas a carteira de identificação e a fantasia.

Com o samba de autoria de Claúdio Russo e André Diniz, que tem como tema “Mojú, Magé, Mojúbà – Sinfonias e Batuques”, contanto a história da cultura, belezas naturais, personagens marcantes, os belos cenários e recantos da cidade de Magé. Uma grande homenagem aos seus 452 anos de fundação.

“Iniciamos os ensaios de bateria e o novo passo será a preparação do canto dos desfilantes que será ouvido em toda avenida. O nosso samba-enredo é belíssimo e já é um quesito que se Deus quiser e com a ajuda de todos teremos a nota máxima. Por isso temos que privilegiar o componente que frequenta todos os ensaios e que desfila com o coração. A união entre a presidência, direção de Carnaval e comissão de Harmonia, gerou um plano de gestão mais ousado em função do ano atípico. Estamos nos preparando para brigar pela vaga no Grupo Especial. Nosso carnavalesco Wagner Gonçalves criou um projeto luxuoso, mas dentro das nossas condições e com certeza vamos deslumbrar a Sapucaí”, declarou entusiasmado, o presidente Reginaldo Gomes.

A escola será a sexta a desfilar pela Série “A” da LIERJ, no sábado de folia.

Comentários

Comentários