Grazzi Brasil vai cantar o samba da Paraíso do Tuiuti na Sapucaí

Foto: PC Souza

O G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti vai contar com uma voz feminina em seu carro de som no Carnaval 2018. A azul e amarelo contratou a cantora Grazzi Brasil, que irá reforçar o time de vozes da escola. Ela ajudará na interpretação do samba dos compositores Claudio Russo, Moacyr Luz, Dona Zezé, Jurandir e Aníbal, sobre os 130 anos da Lei Áurea. Grazzi é natural de São Paulo, onde vem fazendo sucesso em escolas de samba como o Vai-Vai.

“Feliz demais com o convite do Tuiuti. Eu não esperava. Vai ser a primeira vez que vou desfilar no Rio e ainda mais em um enredo que exalta toda nossa negritude. Tenho certeza que vai ser emocionante”, disse Grazzi.

A cantora fez sua estreia no carnaval paulista este ano quando dividiu o microfone do Vai-Vai com Wander Pires. Ela, entretanto, já está na carreira musical há 17 anos.

“Canto desde os 13 anos. Tenho que agradecer imensamente aos convites que estão surgindo e, principalmente, a todos os integrantes do Tuiuti. Venho para somar”, afirma.

O presidente Renato Thor, se encantou com a voz de Grazzi vendo sua performance durante o último desfile do Vai-Vai. A partir disso, Thor correu atrás do contato da cantora e fez de imediato o convite. Cerca de uma semana depois, Grazzi já estava acertando sua participação no Carnaval Carioca.

“Ela está gravando diversos sambas concorrentes para as disputas das escolas daqui. Fiquei impressionado com a voz dela e corri para fazer o convite. Estou com umas ideias para ela no nosso desfile. A Grazzi tem tudo a ver com o nosso enredo”, afirma Thor, que a compara com a cantora Clara Nunes.

A apresentação oficial de Grazzi ainda será marcada, mas ocorrerá no próximo mês, durante a abertura da quadra para os ensaios técnicos. No ano que vem, a agremiação será a quarta a desfilar no domingo de folia, com enredo “Meu Deus, Meu Deus, está extinta a escravidão?”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Comentários

Comentários