Estácio de Sá: Luana Bandeira abre mão do cargo de rainha da escola

Boa noite meus amigos, fãs, familiares e estacianos.

Venho comunicar para todos vocês meu desligamento da tão linda e maravilhosa agremiação @estaciodesa. Fui e sou muito feliz com a minha casa, que sempre será a Estácio, eu sempre procurei me dedicar ao máximo a todas as obrigações e eventos que a escola realizava, e acho justo que uma rainha ou qualquer outro componente da agremiação se comporte de tal modo, se dedicando ao máximo e se colaborando com o crescimento da escola.

Com o passar dos anos, fui obtendo compromissos profissionais, novos projetos, trabalhos e buscando crescimento na minha carreira, muitos frutos vindos da minha participação na escola também, que tenho eterna gratidão. Mas visto que preciso cumprir minhas metas profissionais e uma agenda cheia de compromissos, não acho justo uma rainha ocupar tal cargo e não se dedicar a escola como ela merece, participar, estar presente como deveria… Não é justo ocupar um lugar tão grandioso, parte dos sonhos de tantas meninas da comunidade, como eu de estarem ali abrilhantando a escola e colaborando com seus talentos. Por isso me despeço de coração apertado, com sensação de dever cumprido, e não menos ESTACIANA por ter que tomar tal decisão.

Desejo um caminho de muito sucesso a toda família G R E S Estácio de Sá, e vou continuar levando seu nome onde for, e toda sua garra no meu coração. Sigo rumo à frente aos novos desafios da vida! #luanabandeira

Comentários

Comentários