Tuninho Junior comemora aniversário com roda de samba

Juntar os amigos e comemorar as boas novas. Esse é o objetivo da mais nova cara entre os intérpretes oficias do Grupo Especial do Carnaval Carioca, que comemorará 27 anos de vida no próximo sábado (20) , com uma festa que promete agitar a Zona Norte do Rio.

Recém promovido ao posto de cantor oficial do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, ao lado de Leonardo Bessa e Hudson Luiz, Tuninho Junior irá receber grandes nomes do samba e do pagode para uma super roda de samba no Quintal do Alvinho, que fica no bairro da Abolição, a partir das 14h.

O evento contará com a presença confirmada de vários intérpretes como: Ito Melodia, Igor Sorriso, Leozinho Nunes, Gilsinho entre outros. O pagode fica por conta dos grupos Samba arte, Arte.com , Nosso Lance e dos cantores Henrique Reis e Sobell Santiago. Padrinho de samba e um dois maiores incentivadores da carreira de Tuninho, Moisés Santiago também é presença certa na festa, além de atrações surpresas.

Empolgado com a possibilidade de reunir tantos amigos, o dono da festa fala do tamanho de sua realização.

“Esta roda de samba é o momento mais especial da minha carreira. Vou poder reunir meus amigos e mostrar pra todo público e critica, o trabalho que venho construindo nos meus anos de escola mirim e de apoio, que me fizeram chegar onde estou hoje”, comentou o intérprete.

Os ingressos serão vendidos na hora do evento ao preço de R$ 10,00 e quem entrar até às 18h, vai ganhar um copo personalizado do evento.

Serviço:
Tuninho Junior 2.7 a festa
Atrações: Intérpretes do mundo do Samba
Grupos Samba arte, Arte.com, Nosso Lance
Henrique Reis e Moises Santiago
Data: 20 de maio de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 14h
Local: Quintal do Alvinho
Endereço: Rua Guilhermina 771 – Abolição

Ingresso: R$ 10,00
Classificação: Livre

Comentários

Comentários