Tuninho Junior comemora aniversário com roda de samba

Juntar os amigos e comemorar as boas novas. Esse é o objetivo da mais nova cara entre os intérpretes oficias do Grupo Especial do Carnaval Carioca, que comemorará 27 anos de vida no próximo sábado (20), com uma festa que promete agitar a Zona Norte do Rio.

Recém promovido ao posto de cantor oficial do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, ao lado de Leonardo Bessa e Hudson Luiz, Tuninho Junior irá receber grandes nomes do samba e do pagode para uma super roda de samba no Quintal do Alvinho, que fica no bairro da Abolição, a partir das 14h.

O evento contará com a presença confirmada de vários intérpretes como: Ito Melodia, Igor Sorriso, Leozinho Nunes, Gilsinho entre outros. O pagode fica por conta dos grupos Samba arte, Arte.com , Nosso Lance e dos cantores Henrique Reis e Sobell Santiago. Padrinho de samba e um dois maiores incentivadores da carreira de Tuninho, Moisés Santiago também é presença certa na festa, além de atrações surpresas.

Empolgado com a possibilidade de reunir tantos amigos, o dono da festa fala do tamanho de sua realização.

“Esta roda de samba é o momento mais especial da minha carreira. Vou poder reunir meus amigos e mostrar pra todo público e critica, o trabalho que venho construindo nos meus anos de escola mirim e de apoio, que me fizeram chegar onde estou hoje”, comentou o intérprete.

Os ingressos serão vendidos na hora do evento ao preço de R$ 10,00 e quem entrar até às 18h, vai ganhar um copo personalizado do evento.

Serviço:
Tuninho Junior 2.7 a festa
Atrações: Intérpretes do mundo do Samba
Grupos Samba arte, Arte.com, Nosso Lance
Henrique Reis e Moises Santiago
Data: 20 de maio de 2017 (sábado)
Horário: A partir das 14h
Local: Quintal do Alvinho
Endereço: Rua Guilhermina 771 – Abolição

Ingresso: R$ 10,00
Classificação: Livre

Comentários

Comentários