Rodrigo Marques e Guilherme Diniz estão de volta à Unidos de Bangu

Responsáveis em levar o G.R.E.S. Unidos de Bangu de volta à Série “A”, a dupla Rodrigo Marques e Guilherme Diniz, está de volta a vermelho e branco e serão os diretores artísticos da agremiação, junto ao projeto do novo carnavalesco Cid Carvalho.

“Conquistar o título da Série ‘B’ foi a realização de um sonho, pois já trabalho no carnaval há um bom tempo. Meu objetivo sempre foi ver o trabalho reconhecido, ou seja, meu e do Rodrigo Marques. Fizemos um belo trabalho este ano, quando ninguém acreditava na agremiação devido ao trabalho feito no ano anterior. Tomamos muito cuidado com cada detalhe até porque fechamos o Carnaval da Intendente Magalhães. Trabalhamos e batalhamos muito na escola, somos queridos e reconhecidos na comunidade. Trabalhar com Cid Carvalho, um mega profissional será mais um desafio prazeroso. Ele conversou conosco e nos deu a oportunidade de assumir a direção artística, até porque a agremiação gostou do nosso trabalho. O Cid é o idealizador do projeto e vamos contribuir na execução dele no barracão e na materialização das fantasias e dos carros”, disse Guilherme.

Rodrigo Marques, por sua vez, declarou estar muito feliz pelo título e também pela oportunidade de continuar na Unidos de Bangu.

“Em relação ao trabalho do ano passado… Posso dizer que me sinto muito feliz por ter feito parte da equipe responsável por levar a Unidos de Bangu novamente para a Marquês de Sapucaí. Já em relação a 2018, é uma oportunidade única na minha carreira poder contribuir de alguma maneira no Carnaval da escola. Será um ano de aprendizado, já que estaremos presente no dia a dia, sem contar que é uma honra trabalhar com profissionais de renome como é o caso do carnavalesco Cid Carvalho”, finalizou Rodrigo.

Comentários

Comentários