Império Gonçalense faz festa para lançar o enredo no dia 26 de maio

O G.R.E.S. Império Gonçalense lançará o enredo no próximo dia 26 de maio, a partir das 20h, no Clube Tamoios em São Gonçalo. Na ocasião, o presidente Hugo Júnior apresentará a nova equipe e segmentos da caçulinha do bairro Porto Novo. A agremiação fundada em março deste ano será batizada pela Unidos do Viradouro.

“Estamos programando uma grande festa para apresentarmos a nossa agremiação à comunidade. Todos estão convidados a estarem no Clube Tamoios e presenciarem o batismo do Império Gonçalense pela madrinha Viradouro. A entrada será gratuita. Vamos apresentar os novos segmentos e diretoria numa grande confraternização. Também divulgaremos o enredo e a sinopse aos compositores. Estamos trabalhando intensamente para apresentarmos um grande carnaval na Intendente Magalhães e conquistarmos o nosso primeiro título”, ressaltou.

A noite promete ser de muita animação com as presenças já confirmadas de Denadir Garcia, porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel e de Marlon Lamar, mestre-sala da Portela. A diretoria convoca todos os compositores para estarem no evento, pois será entregue a sinopse do enredo “Timbó”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

O Império Gonçalense irá desfilar pela Série “E” da LIESB, no sábado das campeãs, dia 17 de fevereiro de 2018. O Clube Tamoios fica na Avenida Presidente Kennedy 101, em São Gonçalo.

Comentários

Comentários