Amauri de Oliveira e Dani Passista renovam com a Porto da Pedra

Foto: Ana Cristina Victória

O presidente do G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra, Fábio Montibelo, renovou o contrato de Amauri de Oliveira, Diretor Geral de Carnaval, eleito o melhor da Série “A” e Grupo Especial, com o Prêmio Machine e Dani Passista, que conquistou o prêmio S@mba-Net de melhor conjunto de passistas da Série “A”, ambos este ano.

“Fico feliz com esta renovação, um sinal que estamos no caminho certo. É uma satisfação grande em saber que contamos mais um ano com a confiança do nosso presidente Fábio Montibelo, da sua diretoria e dessa comunidade apaixonada, comprometida e que confia no meu trabalho. O Carnaval 2018 já começou: Temos dia e horário para desfilar e em breve me reunirei com o Departamento de Harmonia para traçarmos o planejamento visando o próximo desfile oficial”, declarou Amauri.

“Não poderia ter outra reação a não ser de felicidade por continuar à frente dessa ala maravilhosa. Estou tendo a oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho e de aprender um pouco mais. Quero continuar inovando e fazendo com que a ala evolua cada vez mais, sempre buscando tirar o máximo do potencial dos nossos passistas. O S@mba-net está aí para mostrarmos o quanto somos capazes, sempre com força de vontade e garra. Aproveito a oportunidade para agradecer o nosso presidente, a força da comunidade Gonçalense e principalmente a ala de passistas – Avalanche Vermelho e Branco -“, comemora Dani.

Em junho, a agremiação retomará suas atividades com a tradicional Feijoada da Família Tigre. Na ocasião, o presidente irá apresentar oficialmente a equipe para o próximo Carnaval.

Em 2017, o Tigre de São Gonçalo obteve o 5º lugar na Série “A”, apresentando o enredo “Ó abre-alas que as marchinhas vão passar! Porto da Pedra é quem vai ganhar… seu coração!”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

Comentários

Comentários