Vigário Geral apresenta o enredo durante a Feijoada de São Jorge

No dia do seu padroeiro, o G.R.E.S. Acadêmicos de Vigário Geral promoverá a 8ª Festa de São Jorge em sua quadra de ensaios. Na ocasião, serão apresentados os novos contratados e o enredo para o ano que vem. A festa começa logo pela manhã às 10h, com a missa em ação de graças e pelo agradecimento ao acesso à Série “B”. Após celebração religiosa será a vez da tradicional “Feijoada de Vigário”, comandada pelo grupo Karas do Brasil e que será servida gratuitamente à partir das 14h.

Já ao cair da tarde, a Bateria Envenenada de mestre Dudu faz seu esquenta, juntamente com o intérprete Marcelo Riva, seu carro de som e demais segmentos. E para fechar o dia festivo, o trio de carnavalescos Alexandre Costa, Lino Sales e Marcus Vinicius do Val apresentarão o enredo do Carnaval 2018.

“Esperamos uma grande festa. Vamos agradecer ao nosso padroeiro como ele merece e pedir por um excelente ano de trabalho e vitórias. A escola e a comunidade estão muito empolgadas com o desfile pela Série “B”, o último passo antes de chegarmos a Marquês de Sapucaí. Queremos que esse evento seja o pontapé de um grande ano para a Acadêmicos de Vigário Geral.”, comentou o diretor de carnaval, Gabriel Macedo.

A quadra fica na Rua Alvarenga Peixoto 60, próximo a estação de ferroviária.

Serviço:
8ª Festa de São Jorge
Data: 23 de abril de 2017 (domingo)
Horários: 10h (missa) / 14h (feijoada)
Quadra: Rua Alvarenga Peixoto 60 – Vigário Geral
Entrada franca / Feijoada grátis
Camisa R$ 25,00

Comentários

Comentários