Trio vai reforçar a Direção de Carnaval da Unidos da Ponte

Fundadores da Matriz de S.J. de Meriti se unem a Karla Casagrande.

Foto: Diego V. Lopes

Entrosamento, experiência, amizade, cumplicidade e uma parceria de longa data. Um time que traz na bagagem a participação em carnavais vitoriosos e inesquecíveis, seja no Grupo Especial, na Série “A” ou nos grupos filiados a LIESB. Para o trio formado por Jorge Bonifácio – o “Canjica”, João Henrique – o “Burunga” e Ivson Santana – o “Foca”, quando o assunto é carnaval, a disposição, o comprometimento e o amor ao samba falam mais alto. Sempre juntos em uma parceria que atravessa décadas, fundaram a Matriz de São João de Meriti ao lado do atual presidente Rosemberg Azevedo e encaram o desafio de trazer o título para a Unidos da Ponte no próximo ano.

Eles acreditam que o processo de resgate da azul e branco de São João de Meriti está intimamente relacionado com um bom trabalho de base, o que chama de “chão” da escola.

“O caminho que nos levará a um bom desempenho será fortalecer as bases da escola. Estamos firmes no propósito de realizar um bom trabalho junto a comunidade meritiense, sem esquecer que é preciso ter uma visão de 360º, estar atento a todos os detalhes com uma equipe forte e bem entrosada”, afirma o trio cheio de garra e com muita energia.

Já estiveram no comando e integraram a harmonia de agremiações como Beija-flor de Nilópolis, Inocentes de Belford Roxo e Mocidade Independente de Padre Miguel, entre outras. Na Unidos da Ponte prometem uma parceria de sucesso com Karla Casagrande na Direção de Carnaval. Os quarteto comandará as atividades na quadra e no barracão para o desenvolvimento do enredo “Romance de Xangô: A dança do fogo”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato. Com o sorteio realizado pela LIESB na segunda-feira (10), a agremiação será a segunda a desfilar pela Série “B” no Carnaval 2018.

Comentários

Comentários