Marcelo do Rap é o novo presidente da Unidos de Bangu

O G.R.E.S. Unidos de Bangu anunciou nesta segunda-feira (17), os novos presidente e vice-presidente da vermelho e branco da Zona Oeste para o biênio 2017/2019: Marcelo do Rap e Alexandre Carlos, respectivamente.

Com ampla experiência no mundo do samba, pois ocupava o cargo de superintendente de Carnaval da escola, Marcelo do Rap assumiu a presidência e quer realizar um trabalho sério, organizado e antecipado para respeitar o cronograma preliminar já elaborado, além de reforçar alguns segmentos em busca das melhores notas no desfile da Série “A”, e contar com a força da comunidade e do povo de Bangu.

“O nosso Carnaval ja começou desde a apuração, pois o objetivo é brigar pelo título, com organização, muito trabalho e, principalmente, contando com a força do povo de Bangu. Já anunciamos as contratações do carnavalesco Cid Carvalho, do diretor de Carnaval e Harmonia Marcelo Varanda e da dupla de coreógrafos da Mocidade, Jorge Teixeira e Saulo Finelon, que ficará responsável pela nossa comissão de frente. Posso assegurar que 90% das contratações de segmentos já estão fechadas, com datas programadas para o anúncio do enredo e eliminatórias de samba. Vamos anunciar outras grandes surpresas e novas contratações. O desfile do ano que vem será de afirmação da Unidos de Bangu como uma potência do Carnaval. A Sapucaí que nos aguarde…”, garantiu o presidente.

Marcelo do Rap ressaltou ainda que a escola, que completará 80 anos no dia 15 de novembro deste ano, foi a primeira a ter vínculo com um clube de futebol – Bangu Atlético Clube -, atualmente copiado por várias agremiações de São Paulo, além de ter sido a pioneira em possuir quadra coberta, e construir o banheiro para homossexuais.

“A escola completa 80 anos este ano e o presente será um trabalho digno para essa história, que é sensacional”, admitiu.

Já Alexandre Carlos, que assumiu a presidência em 2017 e agora será o vice, declarou que o trabalho continuará com muita garra, disposição e dedicação.

& #8220;A Unidos de Bangu é a minha escola e pretendo dar sequência ao trabalho que já havia sendo feito. Nossas atenções agora estão voltadas para o desfile da Marquês de Sapucaí, onde teremos a responsabilidade de abrir o Carnaval da sexta-feira de folia, em 2018. Queremos apresentar um desfile grandioso com muita criatividade e bem competitivo. Já estamos estudando o próximo enredo. Posso garantir que vem muita coisa boa por ai. Bangu vem forte, vem para incomodar. AVANTE BANGU!”, ressaltou Alexandre.

Comentários

Comentários