Léo Brito comandará a bateria do Império Gonçalense

O G.R.E.S. Império Gonçalense, que desfilará na Série “E” no ano que vem, terá Mestre Léo Brito no comando de sua bateria. Feliz pelo convite feito pelo presidente Hugo Júnior, Léo Brito declarou:

“Será um grande desafio meu primeiro ano como mestre de bateria. Vou colocar todo meu aprendizado em prática e junto com a minha bateria Cadência Imperial, poder trazer esse título para o município onde nasci. Agradeço a oportunidade ao presidente Hugo Júnior, que acreditou em meu potencial. Aos mestres que ao longo da minha trajetória me ensinaram, o meu muito obrigado. Vamos fazer história no Carnaval”, ressaltou.

O mestre teve passagens pela Unidos do Porto da Pedra, Acadêmicos do Cubango, em Cabo Frio pela antiga escola Point 44 e na Acadêmicos do Universo, em São Gonçalo, como diretor de bateria.

Seu último trabalho foi em 2016, na Acadêmicos do Sossego, onde a escola sagrou-se campeã da Série “B”, conquistando notas máximas no quesito bateria. A Império Gonçalense será a décima terceira escola a desfilar pelo Grupo de Avaliação, no sábado das campeãs em 2018.

Comentários

Comentários