Greg Tavares é o novo diretor de harmonia da Acadêmicos do Sossego

O G.R.E.S. Acadêmicos do Sossego fechou a sua equipe do Carnaval 2018, na tarde desta terça-feira (17), com a contratação de Greg Tavares, novo diretor geral de harmonia da azul e branco do Largo da Batalha.

Greg ingressou no Carnaval ainda criança. Segundo ele, só saia de casa quando aprendia todos os sambas.

“Sempre gostei muito de Carnaval. Comecei na Unidos da Tijuca nos anos 90 como integrante da ala que minha mãe era presidente. Em seguida, migrei para a harmonia, onde fiquei por um bom tempo. Depois passei pela Unidos do Porto da Pedra até chegar à Estação Primeira de Mangueira, onde estou até hoje como um dos diretores de harmonia da Verde e Rosa. Nessa mesma época também passei pela Série ‘A’ . Fui diretor de harmonia da Inocentes de Belford Roxo e, no ano seguinte, acumulei a direção de harmonia e Carnaval da agremiação. Este ano recebi o convite do presidente Wallace Palhares e estou assumindo a direção geral de harmonia da Sossego. A expectativa é enorme sobre o que a gente poderá realizar. A escola está pensando grande e vai brigar pelo título”, explicou.

De acordo com o diretor, o trabalho será desenvolvido com muita dedicação, pois o objetivo é conquistar o campeonato do Grupo de Acesso no ano que vem.

“Vamos fazer um grande Carnaval e iremos brigar pelo título. Pretendo trabalhar com o pessoal que já está na escola e acho que faremos bonito. Caso eu precise de alguém para compor a harmonia, irei contar com aqueles que me acompanham. Quero agradecer a oportunidade e vamos trabalhar. Sossego mandou me chamar e eu estou aqui”, ressaltou.

O presidente Wallace Palhares disse que a contratação de Greg Tavares para a direção de harmonia fecha com chave de ouro a equipe que trabalhará no Carnaval 2018, acrescentando que o objetivo da sua administração é de conquistar o título da Série “A” e chegar ao Grupo Especial.

“Nosso trabalho será voltado para ganharmos o título no próximo Carnaval. Contratamos o carnavalesco Petterson Alves, o intérprete Nêgo, a porta-bandeira Shay Pituba, o diretor de Carnaval Tom Santos, e o coreógrafo da comissão de frente Carlos Fontinelle. Renovamos com o diretor de Carnaval Almir Jhunior, o mestre de bateria Átila e o mestre-sala Wesley Cherry. Agora estamos em fase de pesquisa do enredo. Em breve iremos divulgar o tema, a logomarca e a sinopse. A Sossego vai com muita garra disputar o título no ano que vem”, disse confiante.

Comentários

Comentários